Extremo brasileiro do Real Madrid já pensa no futuro e quer "diversificar os seus negócios"
A 'ESPN Brasil' avança esta sexta-feira que Vinícius Júnior, craque do Real Madrid, está a estudar a possibilidade de comprar um clube da 2.ª Liga portuguesa.
A ideia do extremo, segundo a mesma fonte, seria a de "diversificar os seus negócios", uma vez que já está a "pensar na carreira que irá seguir depois de se retirar" dos relvados.
Relacionada
Este cenário, de resto, não seria inédito na 2.ª Liga, já que o Portimonense também é 'liderado' por um brasileiro, Rodiney Sampaio.
Recorde-se que Vinícius Júnior, que recentemente conquistou o prémio The Best, tem 24 anos.
Comunicado emitido pelos leixonenses horas depois da derrota em Paços de Ferreira por 3-1
A liderar um grupo com três vitórias consecutivas, o técnico dos viriatos quer evitar deslumbramentos
Instalado pela empresa responsável durante anos pelos campos de Milan e Real Madrid
Treinador do Benfica B lamenta a reviravolta sofrida pela sua equipa em apenas 25 minutos, depois de ter estado a vencer por 3-0
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências