Vizela-Sp. Covilhã, 1-1: Empate surge nos instantes finais

Fortes marcou aos 89' depois de Erivelto ter inaugurado o marcador aos 36'

• Foto: Simão Freitas/Arquivo

Um golo de Fortes, ao minuto 89, valeu hoje ao Vizela empatar 1-1 na receção ao Sp. Covilhã, em jogo da 32.ª jornada da 2.ª liga. Erivelto abriu o marcador, aos 36 minutos, de grande penalidade, tendo Fortes empatado para o Vizela, num encontro em que a equipa da casa já contou com o novo treinador no banco.

O Vizela pareceu acusar a ansiedade de ter de ganhar o jogo e, numa primeira parte em que não foi capaz de meter intensidade no seu jogo, ainda ofereceu um golo ao conjunto serrano.

Depois de Harramiz, logo a abrir, ter feito um remate cruzado na área que se perdeu pela linha de fundo, o jogo ficou desinteressante, desenrolando-se na zona intermédia.

Contudo, aos 35 minutos, Medarious entrou na área em duelo com um defesa, caiu no solo, levantou-se e, quando se preparava para seguir para a linha de fundo, foi derrubado pela precipitação do guarda-redes Pedro Albergaria.

Na cobrança da grande penalidade, Erivelto estabeleceu o resultado ao intervalo, mas revelou menor pontaria quando, aos 48 minutos, a um metro da baliza, cabeceou sobre a barra.

E com a equipa serrana segura no seu meio-campo, reduzindo ao mínimo as probabilidades de haver desequilíbrios, o Vizela sentiu enormes dificuldades para conseguir profundidade para o seu jogo, mas quase marcou ao minuto 77, por Prince.

Aos 89 minutos, o Vizela acabou por chegar à igualdade, através de Fortes.

Jogo no Estádio do FC Vizela, em Vizela

Vizela-Sp. Covilhã, 1-1

Ao intervalo: 0-1

Marcadores:

0-1, Erivelto, 36' (p.)

1-1, Fortes, 89'

Equipas:

Vizela: Pedro Albergaria, João Pedro (Prince, 73'), João Cunha, João Sousa, Elizio, Lamelas (Magique, 32'), Luís Ferraz, Helinho (Fortes, 60'), Tiago Martins, Felipe Augusto e Kukula.

Suplentes: Paulo Ribeiro, Alex Porto, Prince, Magique, Miguel Oliveira, Dani e Fortes

Treinador: Carlos Cunha

Sp. Covilhã: Igor Rodrigues, Mike, Sambinha, Zarabi, Marcílio, Diarra, Djikiné, Chaby (Gilberto, 66'), Harramiz (Joel, 86'), Medarious e Erivelto (Ponde, 76')

Suplentes: Igor, Zé Pedro, Gilberto, Joel, Ponde, Prince e Diogo Gaspar

Treinador: Filipe Gouveia

Árbitro: João Pinheiro (AF Braga)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Medarious (56') e Harramiz (65')

Assistência: cerca de 500 espetadores

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.