Record

Alexandre Santos lidera Sub-23 dos canarinhos

Projeto seduziu treinador

Alexandre Santos é o novo treinador da equipa Sub-23 do Estoril. Está assim encontrado o sucessor de Lucas Goes, técnico que abandonou o comando da equipa, ainda antes da temporada começar.

O treinador de 41 anos regressa assim a uma casa que já conhece, pois ali foi preparador físico na temporada 2005/06, depois de passar por Alverca e antes de rumar ao Estrela da Amadora, V. Setúbal, Sp. Braga e FC Porto, aqui como adjunto de José Peseiro. Já na época transata teve o primeiro desafio a solo, como líder da equipa do Real. Alexandre Santos também já conta com passagens pelo estrangeiro, nomeadamente, Emirados Árabes Unidos e Egipto.

Apesar do vasto percurso, o técnico que vai orientar o emblema canarinho na Liga Revelação explicou o que ao site do clube o que o levou a aceitar este desafio: "Apresentaram-me um projeto muito ambicioso e profissional, com rigor e uma forma de trabalhar que me cativou, dentro dessa lógica e dentro do meu trabalho, acredito que posso contribuir para o sucesso do clube, para que sejam potenciados mais jogadores e que se consiga bons resultados na Liga Revelação".


Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

M