Allano em definitivo

Canarinhos adquiriram passe do brasileiro

• Foto: Vitor Chi

O Estoril adquiriu o passe de Allano ao Cruzeiro, clube que já cedera o extremo aos canarinhos em janeiro e que assegurou uma percentagem numa possível venda do jogador. No Brasil fala-se de uma verba a rondar um milhão de reais (cerca de 265 mil euros) pagos pelo Estoril para segurar Allano, que em 2016/17 disputou 11 jogos e marcou um golo (no triunfo, por 3-1, no Estádio do Restelo).

Quanto ao avançado Caio Rangel, de 21 anos, está garantido pelos canarinhos. Os italianos do Cagliari confirmaram, ontem, a cedência a título definitivo do internacional sub-17 brasileiro, mas ao que Record apurou vai continuar a representar o Criciúma até final do ano.

Entretanto, Diogo Amado e Yartchuk trabalharam ontem condicionados, enquanto Nuno Lopes e Thiago Cardoso fizeram apenas ginásio. Hoje há treino de manhã, na Amoreira.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0