André Claro: «Se saíssemos com um empate era justo»

Médio defende que o Estoril merecia mais em Alvalade

• Foto: António Cotrim/Lusa

André Claro admitiu que os dois golos sofridos pelo Estoril no início do jogo em Alvalade acabaram por complicar a tarefa da equipa mas não tem dúvidas em afirmar que o empate seria o mais justo.

"Foi por pouco. Entrámos mal no jogo. Permitimos dois golos e a partir daí o Sporting limitou-se a gerir o resultado. Nós tivemos bem com posse de bola e foi por muito pouco. Merecíamos mais. Claro que o 2-0 condicionou a estratégia. Tivemos de nos abrir mais um bocadinho e alargar as linhas. Se saíssemos com um empate era justo", salientou o médio em declarações à SportTV.

André Claro lembrou ainda o bom campeonato que o Estoril está a realizar, sendo as derrotas com o FC Porto e o Sporting as únicas situações negativas. "Neste momento temos 6 pontos, o que é muito bom. Queríamos pontuar aqui e no Dragão, mas não foi possível", sublinhou o jogador estorilista.

O médio deixou ainda críticas à grande novidade do campeonato este ano. "O vídeo-árbitro é um bocadinho estranho porque estamos a festejar um golo e depois ele é cancelado passado um minuto. Não tem lógica no futebol. Sim, traz verdade ao futebol, mas também senti um toque dentro da área e também era penálti, mas o árbitro achou que não era suficiente", referiu.

Por André Ferreira
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.