Atacante Jefferson vai assinar

Central Dankler regressa à Amoreira

Jefferson Nem, extremo de 21 anos, vai assinar pelo Estoril. O atacante já está em Portugal e fez exames médicos, devendo ser anunciado em breve pela SAD do clube da Linha de Cascais.

O brasileiro jogou no últimos semestre de 2017 no Atlético Goianiense, por empréstimo do Náutico, detentor do seu passe. No ano anterior, apesar de jogar na faixa esquerda ou no apoio ao ponta-de-lança, Jefferson Nem marcou 8 golos em 32 jogos pelo Náutico.

A SAD do Estoril ainda não anunciou o jogador, não sendo por isso oficial que chegue para o plantel pois, como aconteceu com outros jovens ligados à Traffic, empresa que gere a SAD dos canarinhos, Jefferson Nem até pode assinar para depois ser cedido até ao final da época.

Entretanto, o defesa-central Dankler está de regresso à Amoreira. Segundo o site oficial do Lens, da 2ª Liga francesa, clube ao qual o brasileiro estava cedido, o jogador recebeu ordem para voltar ao Estoril, situação que também ainda não foi divulgada pelos canarinhos

Por Miguel Amaro
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.