Bebeto: «O Mattheus está a fazer o que sempre fez»

Antigo internacional elogia trabalho do seu filho

• Foto: Pedro Ferreira

O antigo internacional brasileiro Bebeto elogiou esta quarta-feira a temporada que o seu filho Mattheus, médio do Estoril, tem feito na Liga NOS, destacando a prestações do guarda-redes Ederson pelo Benfica.

"Para mim não foi surpresa a época do Mattheus. Conheço o meu filho, o seu potencial. O Mattheus estava nas seleções jovens do Brasil desde os 13 anos e isso não acontece sem potencial. Tem uma concorrência absurda mas só faltava adaptar-se. Está com 21 anos, está totalmente adaptado, o Fabiano colocou-o na sua posição e está a jogar mais", afirmou.

À margem do II Congresso Internacional 'The Future of Football', organizado pelo Sporting e que decorre até quinta-feira no Estádio de Alvalade, o antigo internacional brasileiro destacou a visão de jogo como a principal 'arma' do médio de 21 anos.

"Ele agradece muito ao Estoril por ter aberto as portas. O Mattheus está a fazer o que sempre fez: golos e passes. Tem uma boa visão de jogo e vai dar muita coisa ao futebol", afirmou.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.