Canarinhos contratam ex-benfiquista Rafik Halliche

Central argelino regressa a Portugal

• Foto: Estoril

O Estoril anunciou esta terça-feira a contratação do central Rafik Halliche. O central argelino, de 30 anos, regressa a Portugal onde ingressou pela mão do Benfica, em 2007, sendo depois emprestado ao Nacional e sem efetuar qualquer jogo oficial pelas águias.

Em declarações ao site canarinho, o reforço de Pedro Emanuel mostrou-se feliz pelo novo desafio na carreira. "Ter trabalhado com o treinador Pedro Emanuel foi um dos fatores que pesaram na minha decisão. É um treinador muito sério, com muita qualidade, com uma personalidade muito forte mas ao mesmo tempo muito próximo dos jogadores. Sabe o que tem de fazer para tirar o melhor de cada um e isso viu-se aqui também, no final da última época", reiterou na apresentação enquanto reforço do Estoril, recordando os tempos em que foi treinado pelo atual técnico na Académica, em 2012/13.

Além dos clubes acima citados, Halliche envergou ainda as camisolas do Fulham e Hussein-Dey. A duração do contrato não foi revelada.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.