Carmona convoca 18 jogadores para a deslocação a Arouca

Mano e Taira continuam fora dos eleitos devido a problemas físicos

• Foto: Vítor Chi

O Estoril divulgou esta quinta-feira os 18 jogadores convocados para a partida da 17.ª jornada da Liga NOS, que prevê uma deslocação dos canarinhos ao Estádio Municipal de Arouca. Fora dos eleitos ficam, naturalmente, Mano e Taira, ainda a recuperarem dos problemas físicos que os têm mantido afastados dos relvados.

Eis a lista completa elaborada por Pedro Carmona: Thierry Graça e Moreira (guarda-redes); João Afonso, Ailton, João Basso, Joel e Diakhité (defesas); Eduardo, Dmytro, Matheus Índio, Diogo Amado, Mattheus Oliveira e Diogo Baltazar (médios); Bruno Gomes,
Kléber, Gustavo Tocantins, Alisson e Bazelyuk (avançados).

Perante as alternativas, o técnico espanho deverá apostar no seguinte onze: Moreira; Joel, Diakhité, João Afonso e Ailton; Matheus Oliveira, Diogo Amado, Matheus Índio e Alisson; Bruno Gomes e Bazelyuk.

A equipa do concelho de Cascais realizou esta quinta-feira, pela manhã, o derradeiro treino antes da viagem para a região centro do país, após o qual Pedro Carmona partilhou com os jornalistas as suas expetativas para o embate com o Arouca.

Por Manuel António Abrantes
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.