Carmona privado de cinco jogadores

Continuam entregues aos cuidados do departamento médico

• Foto: Vítor Chi

São cinco os jogadores do Estoril que continuam entregues aos cuidados do departamento médico, afigurando-se extremamente complicada a recuperação para o encontro de sábado frente ao Sporting. Falamos de Moreira, Mano, André Claro, Nuno Lopes e Mattheus Oliveira.

Este quinteto tem cumprido o plano de recuperação com trabalho suplementar de ginásio, por forma a que os respetivos níveis físicos venham a subir. Contudo, apesar de haver ainda alguma esperança, Pedro Carmona dificilmente poderá recorrer a estes jogadores, devendo por isso ser obrigado a fazer outro tipo de opções para a receção aos leões.

Entretanto, a preparação para o jogo está a ser feita à porta fechada, uma situação que vai continuar a verificar-se até ao final da semana. O objetivo do Estoril é montar um esquema tático que possa surpreender o Sporting e contabilizar assim pontos rumo à desejada permanência. Finalmente, no que se refere à procura de bilhetes, a afluência tem sido boa, prevendo-se uma casa composta na Amoreira.

Por Manuel António Abrantes
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Estoril

Toti renova até 2022

O jovem defesa, que pode jogar como central ou como lateral-esquerdo, é uma das maiores promessas da formação estorilista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.