Duas novidades na lista de Fabiano Soares para a visita ao Nacional

Defesa Joel e médio Dmytro integram a convocatória

• Foto: Pedro Simões

O defesa Joel e o médio Dmytro integram a convocatória do Estoril para a visita ao reduto do Nacional, este sábado, em jogo da 11ª jornada da I Liga.

O treinador do Estoril, Fabiano Soares, divulgou uma convocatória com 19 elementos para a partida com a formação madeirense, sendo de destacar também a saída de Alisson, por opção técnica, em relação à lista do jogo anterior, frente ao Cova da Piedade, para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Os estorilistas ocupam atualmente o 13.º lugar da classificação, com 11 pontos, enquanto o Nacional está no 17.º posto, com apenas oito.

A equipa do Estoril viaja durante a tarde desta sexta-feira para o Funchal, onde vai defrontar este sábado o Nacional, às 16:00, no Estádio da Madeira. O desafio da 11ª jornada da Liga conta com a arbitragem de João Matos (Associação de Futebol de Viana do Castelo).

Convocados:

- Guarda-redes: Moreira e Luís Ribeiro;

- Defesas: João Afonso, Ailton, João Basso, Joel, Mano, Diakhité, Lucas Farias e Dankler;

- Médios: Eduardo, Dmytro, Matheus Índio, Diogo Amado e Mattheus.

- Avançados: Bruno Gomes, Kléber, Felipe Augusto e Gustavo Tocantins.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.