Erwin Sánchez: «Não andamos a brincar com o trabalho de ninguém»

Técnico do Boavista zangado com o desempenho do juiz João Pinheiro

• Foto: Miguel Barreira

Erwin Sánchez surgiu na sala de imprensa do Campo António Coimbra da Mota muito zangado com a equipa de arbritragem. "No futebol não se pode falar de injustiça. Há três equipas em campo, quando uma delas quer empurrar a outra é complicado falar de justiça", disparou o técnico axadrezado, continuando sempre ao ataque.

"Não é fácil para nós, que trabalhamos durante a semana principalmente à chuva, fazemos muitos quilómetros e não andamos a brincar com o trabalho de ninguém. Não posso falar mais, pois posso ser castigado, mas de resto, em termos de oportunidades no jogo, o Estoril-Praia teve mais 'gás' do que nós", admitiu o treinador do Boavista.

"Sofrer um golo aos 87 minutos dói, mas o futebol é isto, muitas vezes não é fácil. Ainda faltam uns jogos e espero que o trabalho das outras equipas seja diferente e que não andemos a brincar", conclui Erwin Sánchez, após a derrota da sua equipa na Amoreiras.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.