Esiti quer manter bons resultados

Médio nigeriano pretende triunfo diante do P. Ferreira

Depois de um início de época irregular, Anderson Esiti ganhou o estatuto de titular no Estoril, numa fase em que coincidiu com a melhoria de resultados da equipa canarinha no campeonato. E é esta série de bons resultados que o jovem médio nigeriano, de 21 anos, quer manter no jogo da próxima jornada, frente ao P. Ferreira.

"Será, certamente, um jogo de qualidade, até porque o P. Ferreira é uma boa equipa. Perdemos no encontro da primeira volta, mas acredito no nosso trabalho e na nossa capacidade coletiva para vencer o próximo encontro. Não esperamos facilidades, mas estou confiante na conquista dos três pontos", argumentou o jogador, em declarações publicadas no Facebook oficial do Estoril.

Esiti tem estado em bom plano nos últimos jogos, mas prefere desvalorizar o plano individual, salientando sentir-se, acima de tudo, "feliz por poder ajudar a equipa". De qualquer maneira, não esconde que esta experiência no Estoril "está a ser muito positiva". "Tenho crescido não só como jogador mas também como homem." E recorda ainda aquele que foi o momento mais marcante no clube canarinho. "Foi sem dúvida o encontro com o Panathinaikos. Uma sensação maravilhosa jogar na Liga Europa e numa vitória histórica do Estoril."

Por Manuel António Abrantes
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.