Estoril exige público

Canarinhos apresentaram mensagem na camisola

O Estoril entrou ontem em campo frente ao Arouca com uma mensagem bem explícita na camisola de jogo: “Emoção é no estádio!”. Esta é uma campanha inovadora dos canarinhos, que apelam ao regresso dos adeptos às bancadas o mais rápido possível, em segurança e respeitando todas as medidas impostas pela Direção-Geral da Saúde.

“Numa altura de grandes desafios e em que é necessário procurar formas criativas de nos adaptarmos a esta nova normalidade, acreditamos que os adeptos de futebol merecem poder voltar a sentir, ao vivo, as emoções do jogo e que é possível encontrarmos soluções seguras que viabilizem este desejo de todos”, começou por dizer Jeffrey Saunders, presidente da SAD do Estoril, acrescentando: “Lançámos esta iniciativa para tentar sensibilizar as autoridades competentes da importância que os adeptos têm para este desporto e para demonstrar a nossa vontade em contribuir para encontrarmos o caminho que permita voltar a ter público nos estádios em segurança.”

Por Record
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.