Estoril formaliza saída do treinador Tiago Fernandes

Pedro Duarte, que liderava os sub-23, é o substituto

• Foto: Fernando Ferreira

O Estoril formalizou esta terça-feira a rescisão de contrato com o treinador Tiago Fernandes, que deixa o clube no oitavo lugar da 2.ª Liga, e nomeou como substituto Pedro Duarte, que liderava os sub-23.

Numa nota publicada no seu site oficial na Internet, o Estoril sublinhou a obtenção de um acordo para a revogação do vínculo com o treinador, de 38 anos, que tinha assumido a orientação da formação estorilista no início da presente época, depois de passagens por Desportivo de Chaves e Sporting.

O Estoril desejou ainda "as maiores felicidades pessoais e profissionais" ao agora ex-técnico.

As quatro derrotas seguidas do Estoril na 2.ª Liga afastaram o clube dos dois lugares, que garantem a promoção ao primeiro escalão. Os 'canarinhos' somam apenas 22 pontos, já a 10 do segundo, o Nacional e a 11 do líder Farense. Tiago Fernandes comandou a equipa em 18 jogos e alcançou somente oito triunfos.

Por sua vez, Pedro Duarte destacou-se no comando da formação sub-23, que ocupa atualmente o quarto lugar da Liga Revelação de futebol, com 39 pontos, apenas atrás de Benfica (45), Sporting (45) e Rio Ave (42).

Por Lusa
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.