Estoril regressa ao trabalho ainda com muitas vagas em aberto

Canarinhos tiveram apenas 12 jogadores presentes no primeiro dia

• Foto: Fernando Ferreira

O Estoril assinalou esta segunda-feira o arranque da preparação para a temporada 2019-2020 na Segunda Liga com grande parte do plantel agora orientado pelo treinador Tiago Fernandes ainda por definir.

Passaram esta segunda-feira pela Amoreira o treinador e a respetiva equipa técnica, bem como os jogadores que estão ainda contratualmente ligados aos canarinhos: João Góis, Filipe Soares, Duarte Valente, Diakhité, Gonçalo Santos, Toti, Roberto e Dadashov, além dos elementos que integravam a equipa de sub-23, nomeadamente João Oliveira, João Cardoso, Fábio Martins e André Franco.

Os 12 futebolistas apresentaram-se somente nas instalações do clube, onde puderam conhecer o novo responsável pela equipa -- que sucedeu a Bruno Baltazar, depois de este não conseguir a subida ao primeiro escalão na época anterior -- e para os próximos dois dias ficou reservada a realização dos habituais exames médicos.

A continuidade de alguns destes jogadores para a nova temporada está em aberto, uma vez que o mercado de transferências decorre até ao final de agosto e diversos jogadores têm sido alvo de notícias sobre possíveis mudanças de clube.

Paralelamente, os reforços que já foram veiculados na imprensa e sobre os quais não houve comunicações oficiais dos estorilistas não estiveram presentes no 'pontapé de saída' dos trabalhos: António Filipe (ex-Desportivo de Chaves), Ricardo Tavares (ex-Oliveirense), Marcos Valente (ex-Vitória de Guimarães) e Simão e Crespo, ambos provenientes do Sporting de Braga. No entanto, são esperados mais reforços durante as próximas semanas na Amoreira.

Em sentido inverso, o plantel de 2019/2020 regista, face à época anterior, as saídas de César, Diney, Kiko, João Vigário, Pedro Queirós, Miguel Rodrigues, Wallyson, Yan, Koneh e Sandro Lima.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.