Estoril renova contratos com Chiquinho e Bernardo Vital até 2022

Depois do central Tote Gomes, de 21 anos, também ter prolongado o seu vínculo

Chiquinho
Bernardo Vital
Chiquinho
Bernardo Vital
Chiquinho
Bernardo Vital

O Estoril renovou os contratos dos jogadores Chiquinho e Bernardo Vital até junho de 2022, anunciou esta quarta-feira o quarto classificado da 2.ª Liga numa nota publicada no site oficial.

O extremo Chiquinho, de 20 anos, chegou ao emblema da Linha na época 2017/18, cumpriu uma temporada de empréstimo (2018/19) nos juniores do Tondela e estreou-se na equipa principal dos canarinhos na presente edição da 2.ª Liga, tendo já participado em oito jogos e marcado um golo.

O defesa central Bernardo Vital, de 19 anos, que chegou em 2019/20 à Amoreira, aguarda ainda pela primeira presença com a camisola oficial do Estoril, mas já efetuou 33 jogos (um golo) pela formação de sub-23 do clube na Liga Revelação.

As duas renovações juntam-se à prorrogação do vínculo, anunciada há cerca de uma semana, com o central Tote Gomes, de 21 anos, que também chegou aos estorilistas em 2017 para representar os juniores e na última época alcançou a estreia pela formação principal. Na presente época jogou somente nos sub-23, depois de uma lesão no início da temporada.

Segundo o diretor desportivo do Estoril, Pedro Alves, a aposta de futuro nestes três elementos é a prova de que a SAD estorilista "está atenta ao trabalho e ao talento da formação do clube", assumindo também a possibilidade de outras renovações surgirem nas próximas semanas, apesar da suspensão do campeonato devido à pandemia de covid-19.

Por Lusa
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.