Estoril vai preparar a Taça "quando todos estiverem a festejar o Natal"

Canarinhos recebem Académica nos 'quartos'

• Foto: David Martins

O Estoril vai receber a Académica nos quartos-de-final da Taça de Portugal e os canarinhos garantem que vão começar a preparar o encontro - agendado para dias 17, 18 ou 19 de janeiro.

"Sem dúvida que queremos marcar presença nas meias-finais e a preparação vai começar na madrugada da próxima quinta-feira [o Estoril defronta o Chaves na quinta em jogo da 15.ª jornada]. Vamos trabalhar a fundo, inclusivé quando todos estiverem a festejar o Natal", afirmou Tiago Freitas, representante do Estoril no sorteio que decorreu esta tarde.

Do lado da Académica, Filipe Dinis também não escondeu a ambição da equipa. "É um privilégio defrontar o Estoril nesta fase. A Académica já venceu duas vezes [a Taça de Portugal] e todos têm o objetivo de passar às 'meias'. Vamos trabalhar um bocadinho mais do que o Estoril. Com a competência da nossa equipa técnica e dos jogadores vamos tentar seguir para as meias-finais", afirmou o representante da Briosa.

Por Sofia Lobato
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0