Estorilistas vencem Sporting B em Alcochete

Matheus Índio e Carlinhos garantiram a vitória (2-1) e Ronaldo Tavares fez o golo leonino

• Foto: Miguel Barreira

O Estoril somou este sábado a segunda vitória em outros tantos jogos da pré-temporada de preparação para a Liga NOS, ao bater o Sporting B por 2-1, num jogo particular realizado na Academia de Alcochete.

A equipa orientada pelo treinador Pedro Emanuel construiu o seu triunfo sobre o conjunto da 2.ª Liga com golos de Matheus Índio, logo no primeiro minuto, e Carlinhos, aos 76, de penálti, tendo o golo leonino sido apontado pelo jovem Ronaldo Tavares, aos nove.

A vitória deste sábado aconteceu três dias depois do primeiro encontro de pré-época realizado frente ao Real, recém-promovido à 2.ª Liga, que terminou com uma goleada dos estorilistas por 4-1.

Após o desafio de sábado, o plantel do Estoril segue viagem para Espanha, onde vai realizar o estágio de pré-época na localidade de Alhaurin, até 21 de julho.

Em solo espanhol, os canarinhos têm agendado três jogos particulares, com as equipas do FUS Rabat, a 12, Bournemouth, a 15, e Rayo Vallecano, a 18.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.