Fabiano Soares antevê jogo "complicadíssimo" na visita ao Nacional
Jogo marcado para sábado às 16 horas

O treinador do Estoril, Fabiano Soares, disse esta sexta-feira estar à espera de um duelo "complicadíssimo" na visita ao terreno do Nacional, marcada para sábado, em jogo da 11.ª jornada da Liga NOS.
Em sentido inverso, o Estoril vive a melhor fase da temporada, sem qualquer derrota ou golo sofrido nos três últimos desafios e com um 'tranquilo' 13.º posto, com 11 pontos. Perante esse registo, Fabiano Soares vincou a sua vontade de continuar sem "desperdiçar pontos" na Liga e expressou a sua satisfação pela estabilização da equipa no campeonato.
"Todos os jogos são cruciais. Estou feliz, porque as lesões desapareceram, levamos três jogos sem sofrer golos e a equipa está a evoluir. Espero que a equipa renda no seu máximo, porque estamos a treinar e a jogar a um bom nível", salientou.
Contudo, o treinador brasileiro defendeu que o melhor momento da equipa na época está ainda por chegar e realçou as boas "dores de cabeça" por ter, presentemente, mais jogadores disponíveis: "Tirando o Thiago Cardoso e o Paulo Henrique, o resto está disponível. Tenho mais dores de cabeça, mas para nós é muito mais importante termos dores assim".
A perspetiva de poder dar um salto na classificação e aproximar-se dos lugares europeus com uma vitória na Madeira foi afastada de forma taxativa por Fabiano Soares, que 'proíbe' os seus jogadores de pensarem além do desafio com a formação de Manuel Machado.
"Isso está proibido. Vamos jogo a jogo e só pensamos no Nacional, nem pensamos além desse encontro. Vamos enfrentar um campo que não nos é muito favorável e vamos tentar dar o nosso máximo para mudar essa situação", declarou.
Relativamente às opções para o desafio, o treinador do Estoril garantiu a disponibilidade do avançado Kléber, depois de este ter saído lesionado no embate com o Cova da Piedade, para a Taça de Portugal, no passado sábado.
A equipa do Estoril viaja esta tarde para o Funchal, onde vai defrontar este sábado o Nacional, às 16 horas, no Estádio da Madeira. O desafio da 11.ª jornada da Liga conta com a arbitragem de João Matos (Associação de Futebol de Viana do Castelo).