Fabiano Soares: «Mesmo com 10 fomos superiores»

Lamenta que a equipa não tenha marcado

• Foto: Hélder Santos

Fabiano Soares lamentou a derrota desta quarta-feira no reduto do Arouca, dizendo que a sua equipa foi melhor e deixando um reparo à arbitragem.

"É sempre mais difícil jogar com um a menos, mas mesmo com 10 fomos superiores, mas não metemos o golo. Temos esse problema e todos os jogos são iguais, temos criado muitas ocasiões mas não fazemos golos e assim é difícil ganhar. Houve dois penáltis, um apitado e outro não", comentou.

O treinador falou ainda sobre reforços, nomeadamente um que ainda não pôde contribuir para os canarinhos: "Pensei que o Mendy seria inscrito, não foi, por isso não pôde disputar a partida. Têm de perguntar ao clube a razão. Com a chegada dos reforços espero ter mais golos, mas a equipa está a jogar muito bem. Futebolisticamente, o Arouca não existiu hoje".

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.