Fabiano Soares: «Só pensamos em fazer a surpresa, que é ganhar ao Sporting»

Treinador promete atacar pontos débeis dos leões

• Foto: Hélder Santos

O treinador do Estoril espera que os seus jogadores tenham "um dia bom" na tarde de sábado (18H30) para assim conseguir a surpresa que será ganhar ao Sporting, em casa, na partida referente á 26.ª jornada da Liga NOS. Fabiano Soares devalorizou a ausência de Adrien Silva e sublinhou que vai tentar atacar os pontos débeis dos leões.

"O Sporting vai ser o Sporting de sempre, uma equipa forte. Não penso na Europa. Nós pensamos jogo a jogo e, amanhã, pensamos apenas em tentar fazer a surpresa, que é ganhar ao Sporting. Não temos de pensar em nada mais", adiantou o treinador esta sexta-feira, em conferência de imprensa.

"O Sporting tem grandes jogadores, se não joga um, joga outro. As baixas neles não afectam nada uma equipa que tem vindo a ser espetacular nesta temporada. Tenho sempre a esperança de ter um bom Estoril, num dia bom, de forma a fazer um jogo espetacular para poder empatar ou ganhar", reforçou Fabiano Soares, lembrando que "enfrentar os grandes na primeira ou na última jornada é sempre complicado".

"Sonhamos em fazer um grande jogo e ganhar. Vamos tentar atacar os pontos débeis deles, mas é complicado surpreender hoje em dia", encerrou o treinador.
 

Por António Espanhol
6
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.