Fabiano Soares: «Vitória curta pelo que fizemos no jogo»

Técnico salienta justiça do triunfo

• Foto: Fernando Ferreira

Fabiano Soares referiu que a vitória dos canarinhos diante do P. Ferreira foi justa e que o resultado até podia ser mais dilatado.

"Fomos à procura do resultado e da vitória desde o início, construímos várias ocasiões, mas não concretizámos todas. Foi uma vitória justa, mas curta pelo que fizemos no jogo. Nunca corremos o risco de sofrer o empate. A equipa organizou-se bem depois da expulsão (de Diogo Amado, aos 80 minutos), os jogadores leram bem o jogo e, mesmo com 10 homens, ainda tivemos oportunidades para marcar. Estou muito satisfeito com a resposta dos meus jogadores", frisou o técnico.

Questionado sobre se a equipa é candidata à Europa, Fabiano prefere pensar jogo a jogo: "Só faço balanços no final. Não podemos gastar energias com aquilo que não temos. Vamos ter um jogo com o Nacional na próxima jornada e só vamos gastar energias nesse jogo".

Por Luís Miroto Simões e Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0