Fenandinho: «Quero chegar à equipa principal»

Avançado dos sub-23 elogia a nova Liga Revelação

• Foto: Miguel Barreira

Fernandinho, extremo contratado esta época ao Famalicão, ainda está em fase de adaptação ao Estoril mas não se arrepende de ter assinado pelos canarinho. O atacante, de 21 anos, está nos sub-23 mas a pensar no salto para o plantel principal.

"Já fui treinar algumas vezes com os seniores, eu e outros jogadores, e acolheram-nos muito bem. Esse é o principal objetivo de quem está nos sub-23, evoluir para mais tarde poder integrar o plantel sénior do Estoril", disse o extremo a Record.

A Liga Revelação, prova na qual o Estoril ocupa o 4º lugar, a 3 pontos do líder Benfica, está a ser, para Fernandinho, uma boa surpresa. "Para nós, jogadores da minha idade, é bastante bom haver um campeonato como este. São jogos super competitivos, não há favoritos e qualquer equipa pode ganhar a outra", explicou.  

Fernandinho falou com Record à margem de uma iniciativa a que o Estoril se associou: limpar a praia do Guincho, na qual está a decorrer a 5ª e decisiva etapa da Liga MEO, que vai decidir o novo campeão nacional de surf. 

"É uma iniciativa importante, temos de ter uma consciência para com os problemas ambientais. O Estoril Praia incute nos seus atletas essa realizade e nós gostamos de participar", garantiu Fernandinho.

Por Miguel Amaro
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.