Fernando Fonseca: «Derrota não nos abala»

Lateral garante que equipa vai lutar nas "três finais" que restam

• Foto: Arquivo/Filipe Farinha

Apesar da derrota frente ao Benfica (2-1), Fernando Fonseca, lateral do Estoril, salientou a qualidade da exibição dos canarinhos e garantiu que a equipa vai lutar até ao fim pela permanência.

"Estivemos bem, tivemos uma falta de concentração num dos últimos lances. Temos de levantar a cabeça, temos mais três finais e temos de lutar. [Na segunda parte] Não tínhamos nada a perder. Tínhamos vontade, querer e determinação. Queríamos assumir o jogo", afirmou na flash interview da Sport TV.

Relacionadas

"Temos de pensar em nós. Só dependemos de nós. Vamos continuar até ao fim a lutar. Vamos jogar para ganhar [com adversários diretos na luta pela permanência], com a a ajuda dos nossos adeptos. Queremos atingir a manutenção, que é aquilo que realmente importa ao Estoril", prosseguiu, antes de afirmar: "A derrota não nos abala. A nossa equipa é muito forte."

Emprestado pelo FC Porto, o defesa foi ainda questionado se queria bater o Benfica para ajudar o clube com o qual tem contrato. "Só quero ajudar o Estoril a manter-se na Liga. Sou mais um", defendeu.

Por Rafael Soares
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.