Fernando Santos regressou a casa

Selecionador nacional esteve ontem à noite no António Coimbra da Mota

• Foto: Paulo Calado

Fernando Santos, selecionador nacional de futebol, esteve ontem à noite no António Coimbra da Mota para apresentar o livro ‘Liderar no Desporto. Uma História no Estoril Praia’, escrito por Alexandre Faria, presidente do clube, e que conta a sua visão na liderança do emblema da Linha de Cascais.

"Para mim é uma honra e um prazer. Já fez 45 anos que comecei a jogar no Estoril Praia, parte da minha vida passei aqui", disse Fernando Santos, jogador dos canarinhos durante 15 épocas e outras nove como treinador.

"Estão aqui três antigos colegas que chegaram comigo ao clube em 1973 e subimos da 3ª à 1ª Divisão. Aliás, subi quatro vezes com o Estoril e nunca desci porque na última vez fui despedido como treinador", contou entre sorrisos. Mais tarde Fernando Santos disse a Record: "Toda a gente sabe que se eu tivesse de escolher só um clube seria o Estoril."

Já Alexandre Faria, o autor, revelou: "É o primeiro livro sobre o Estoril em 80 anos de história. É a minha prenda aos sócios e a receita das vendas reverte para as modalidades do clube."

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.