Gonçalo, Tomás Loureiro e Edi 'reforçam' plantel principal

Elevado número de baixas leva Pedro Emanuel a chamar três juniores

• Foto: Simão Freitas

Gonçalo, Tomás Loureiro e Edi, elementos da equipa de juniores, treinaram-se esta quarta-feira com o plantel principal, naquele que foi uma espécie de ensaio geral para o encontro de sexta-feira, frente ao Boavista, na Amoreira, e para o qual Pedro Emanuel não tinha o número necessário de jogadores.

Isto porque Gonçalo Brandão, com um traumatismo no pé esquerdo, e Licá, com uma entorse na tibiotársica direita, foram dispensados de um apronto em que também não participaram André Claro, que fez corrida depois do trabalho de ginásio, e Nuno Lopes, que permanece entregue ao departamento médico.

Existem ainda mais duas baixas a registar para o embate com os axadrezados, do lateral Joel e do médio Mattheus Oliveira, ambos castigados, embora estes tenham participado no treino conduzido por Pedro Emanuel, que na quinta-feira dirigirá nova sessão de trabalho (10h30) e falará à comunicação social na conferência de imprensa de lançamento do encontro com o Boavista (13 horas).

Por Manuel António Abrantes
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.