Homenagem aos bombeiros

Estorilistas voltam a utilizar o equipamento alternativo para abraçar uma causa, como em 16/17

• Foto: Fernando Ferreira

Tal como na época passada, o Estoril volta a utilizar o equipamento alternativo para abraçar uma causa. Os canarinhos apresentaram uma nova camisola que servirá de homenagem aos bombeiros, depois de na época 16/17 terem lembrado a conquista do Europeu – com camisolas douradas – e a luta contra o cancro da mama – equipamento rosa. Pedro Emanuel gostou da iniciativa.

"Deixo o meu agradecimento público àquilo que os bombeiros fazem, não só nestes momentos difíceis mas também pela sua atitude ao longo de todo o ano. Este equipamento é simbólico mas penso que nos toca a todos. Além do seu significado é um equipamento bastante bonito. Agora há que juntar a beleza do equipamento à das vitórias", comentou o treinador estorilista, numa iniciativa que decorreu na Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários dos Estoris, com a presença de Carlos Carreiras (presidente da Câmara de Cascais), Nuno Lobo (presidente AF Lisboa) e Pedro Dias (diretor da FPF).

Já o Estoril foi representado pelo presidente do cube, Alexandre Faria, e pelo administrador da SAD João Ribeiro, além dos jogadores Mano, Kléber, Moreira e Gonçalo Brandão. O central também ficou convencido com os novos equipamentos. "É uma homenagem muito bonita do Estoril a uma classe de pessoas que são verdadeiros heróis. Este ano tem sido trágico e espero que esta camisola nos faça sentir a responsabilidade que temos ao homenagear heróis como os bombeiros", sublinhou o defesa, aproveitando depois para abordar a atualidade canarinha.

"O grupo continua forte e com qualidade, pois apesar das saídas de jogadores importantes também entraram outros que o poderão vir a ser. O plantel dará garantias", garantiu, esperando uma boa reposta logo na estreia na Liga NOS. "O primeiro jogo no Dragão vai ser importante. Há que trabalhar", rematou Brandão.

Por Manuel António Abrantes
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0