Ivo Vieira: «Acredito piamente na manutenção, precisamos de duas vitórias»

Derrota em casa do Aves não tirou esperança ao treinador

• Foto: l

A derrota no reduto do Aves na noite desta segunda-feira não tirou esperança a Ivo Vieira. O treinador do Estoril assegurou mesmo no final do jogo: "Acredito piamente na manutenção."

"Precisamos de duas vitórias. Hoje, encontrámos um grande guarda-redes pela frente. Não concretizámos. Na primeira parte, o Aves viveu apenas de algumas bolas paradas e bolas longas, que nos criaram problemas. Na segunda parte, baixámos linhas. Não era essa a estratégia, mas é lógico que às vezes aconteça", analisou.

"Não fizemos golo na primeira parte e depois a equipa baixou as linhas e deixou de acreditar no resultado. O Aves fez um golo e ganhou. A nossa equipa tem criado situações de golo, mas não concretizámos.  Nós, hoje, jogámos com uma equipa com uma média de idades sub-23. Isso significa que é muita juventude", prosseguiu, encerrando:

"Precisamos de duas vitórias e vamos correr já atrás da primeira com o Setúbal, em casa, e acreditar sempre.Para termos sorte, temos de trabalhar. A sorte procura-se. Nada cai do céu, exceto a chuva e se estivermos à espera."

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.