Ivo Vieira: «Jogámos de igual para igual com o Benfica»

Apesar da derrota, treinador saiu da Luz com confiança no futuro

• Foto: Lusa

Ivo Vieira lamentou a derrota do Estoril frente ao Benfica por 3-1 mas saiu da Luz com a convicção que o futuro da equipa que dirige pode ser mais risonho.

"Neste momento estamos tristes por aquilo que foi o resultado mas eu estou feliz por aquilo que foi o desempenho dos meus jogadores. Tivemos um comportamento de aceitável para bom contra uma boa equipa, campeã em título e a jogar em sua casa perante muita gente. Obviamente sabíamos que iria ser difícil mas no lançamento do jogo fiz questão de dizer que o Estoril vinha cá para discutir o jogo, para crescer em termos de equipa. Este jogo não iria certamente ditar aquilo que será o nosso futuro mas obviamente que queríamos somar pontos", disse o treinador do Estoril.

"Fizemos coisas boas, atacámos bastante, tivemos bastante posse de bola. Sabíamos que iria ser um jogo difícil. O Benfica ganhou e está de parabéns porque fez 3 golos, nós fizemos um e podíamos ter feito mais um ou outro. Temos de sair daqui de cabeça erguida", prosseguiu.

Sobre a confiança para o futuro respondeu: "Normalmente, as derrotas não dão confiança à equipa ou ao treinador. A verdade é que eles sentem e percebem que o desempenho que tiveram foi bom contra um adversário com um poderio muito grande. Tinha-os alertado que independemente do resultado tínhamos de fazer o nosso jogo. Tínhamos de atacar, de ter a bola, de criar situações de finalização. Isso aconteceu e foi bem patente no jogo. Jogámos de igual para igual com o Benfica. Não tivemos um resultado que fosse ao encontro das nossas expectativas mas é verdade a equipa cresce, ganha moral e confiança. Seria melhor se ganhássemos e cresceríamos mais.

2
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.