Ivo Vieira: «O mais difícil já foi feito»

Treinador considera que a equipa está a melhorar

Ivo Vieira realçou este domingo os aspetos positivos que vê na equipa desde que chegou ao Estoril, e expressou vontade de vencer no jogo de encerramento da 13.ª jornada da Liga NOS diante do Portimonense.

"Será um jogo mais competitivo e com mais equilíbrios do que foi o nosso último jogo [frente ao Marítimo]. Temos que estar preparados e com os pés assentes no chão, porque amanhã [segunda-feira] teremos um adversário [Portimonense] que nos vai criar imensas dificuldades e a querer o mesmo que nós, que é ganhar o jogo", alertou o técnico estorilista, em conferência de imprensa.

O treinador do Estoril, que se estreou com um empate (0-0) na Madeira diante do Marítimo, sublinhou que "o mais difícil já foi feito" e que a estratégia já está implementada no seio da equipa.

"A minha estratégia passa por fazer golos, defender bem e ser uma equipa organizada. No último jogo criámos oportunidades e o mais difícil foi feito: aparecer à frente do guarda-redes e criar situações de finalização e envolvimento ofensivo", explicou.

Há cerca de três semanas a liderar a equipa que ocupa o 18.º e último lugar da tabela, com apenas sete pontos somados em 12 partidas, Ivo Vieira fez questão de terminar dizendo que o Estoril irá jogar "sempre para somar os três pontos".

Na segunda-feira, o Estoril-Praia, recebe o Portimonense, em 10.º lugar, com 15 pontos, no Estádio António Coimbra da Mota, pelas 20h, na partida de encerramento da 13.ª jornada da Liga NOS.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.