Ivo Vieira: «Poderíamos ter sido mais competentes na finalização»

Treinador comentou derrota frente ao Rio Ave

• Foto: Lusa

O treinador Ivo Vieira comentou a derrota do Estoril frente ao Rio Ave, por 2-0, em jogo da 28.ª jornada da Liga NOS, considerando que houve falta de eficácia na finalização por parte da sua equipa.

"Sabíamos que ia ser tarefa difícil, pela valia do adversário e pelo campeonato que está a fazer. O que iria definir o jogo seria o aproveitamento das oportunidades de golo. O Rio Ave foi mais forte nesse aspeto e nós poderíamos ter sido mais competentes na finalização, porque tivemos quatro boas situações. O adversário venceu bem e, para nós, as coisas tardam em aparecer. O peso anímico da classificação faz com que as nos momentos decisivos não tenhamos tanta fluidez. Temos de continuar a trabalhar à procura de um momento bom. Faltam seis jogos e não podemos desistir. Acredito que ainda podemos entrar numa boa fase e conquistar mais pontos", afirmou o técnico do Estoril.

Relacionadas

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.