João Afonso: «Se não estiver bem aqui certamente não regressarei tão depressa ao V. Guimarães»

Quer singrar no Estoril por agora

• Foto: Lusa

João Afonso mostra-se contente pelo facto do Estoril ter vencido os dois últimos encontros e ambos por 2-0, ante o Tondela e frente ao Cova da Piedade para a Taça de Portugal. O central diz que esta é uma "fase boa". "Vimos de duas vitórias, sem sofrer golos o que também é moralizador e bastante importante. Não sofrendo e conseguindo marcar, ganhamos sempre", começou por referir, negando considerar-se um talismã para a equipa da Amoreira.

O defesa português, de 26 anos, conta oito presenças pelo Estoril em 2016/17 e está emprestado à formação de Fabiano Soares pelo V. Guimarães. Contudo, João Afonso nega ter, para já, o desejo de voltar à cidade-berço. "Não tenho qualquer indicação disso, pois ninguém falou comigo e só estou focado no Estoril. Se isso vier a acontecer seja quando for, tenho de estar preparado. Vim para ajudar o Estoril e espero conseguir isso mesmo e fui muito bem recebido", reiterou.

Por Flávio Miguel Silva
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.