Kieszek e Diogo Amado continuam na Amoreira

Guardião e médio prosseguem tratamentos às respetivas lesões

Polaco começa as férias mais tarde devido a lesão
• Foto: Miguel Barreira

Com o plantel (quase) integralmente de férias, existem dois elementos do plantel estorilista que continuam a frequentar todos os dias as instalações do António Coimbra da Mota: Pavel Kieszek e Diogo Amado.

Guarda-redes e médio, que devido a problemas físicos não puderam dar o contributo à equipa de Fabiano Soares na reta final da temporada, continuam a realizar tratamentos com o departamento clínico e assim deverão manter-se, pelo menos, até ao final desta semana.

Depois, deverão imitar os restantes companheiros de equipa e também eles partirem de férias, o que representará o encerramento oficial de uma temporada em que o conjunto estorilista falhou por 3 pontos a repetição da qualificação europeia assegurada há um ano.

Em relação ao regresso, a SAD do Estoril terá já algumas ideias em relação a quando e como irá ocorrer, embora até ao momento não tenha ainda adiantados quaisquer pormenores sobre o assunto. Estará, certamente, à espero do momento oportuno para fazê-lo.

Por Manuel António Abrantes
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.