Kléber ausente por quatro semanas

Ressonância magnética confirmou uma rutura muscular na perna esquerda

• Foto: Carlos Gonçalves

É um início de época azarado para Kléber. O avançado do Estoril vai ficar fora dos relvados pelo menos quatro semanas, depois de ter contraído uma rutura muscular na perna esquerda, no encontro da última jornada, diante do Paços Ferreira.

Segundo Record apurou, o brasileiro realizou ontem uma ressonância magnética, que confirmou a gravidade da lesão. Para hoje estava prevista mais uma sessão de exames complementares, que acabou por ser adiada para amanhã. Só depois de serem conhecidos os resultados é que será definido, de forma mais exata, a data em que o jogador, de 26 anos, poderá regressar à competição. No entanto, esse período de paragem nunca será inferior a quatro semanas.

Terminada a aventura na China, ao serviço do Beijing Guoan, Kleber regressou assim de forma infeliz ao futebol português e ao Estoril. O ponta-de-lança vai desfalcar a equipa de Fabiano Soares nos próximos jogos, incluindo a visita a Alvalade, da 6.ª jornada, para defrontar o Sporting. Nesta altura, os canarinhos ocupam o penúltimo lugar da tabela classificativa, com apenas 1 ponto.

Por Fábio Aguiar
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.