Kléber: «Gostava de deixar essa marca no clube»

Avançado determinado a brilhar pelo Estoril

• Foto: Simão Freitas

Kléber está pela segunda temporada ao serviço do Estoril depois de uma primeira passagem prometedora, em 2014/15, quando apontou 12 golos em 30 partidas. O avançado brasileiro, de 26 anos, acredita que pode "deixar marca" na Amoreira e que não está fixado apenas em marcar golos. Contudo, gostava de ser o futebolista a apontar o golo 1000 pelo Estoril na Liga NOS.

"Tenho uma ligação muito forte com o Estoril e gostava de deixar essa marca no clube. Mas neste momento não me posso dar ao luxo de ser egoísta e pensar muito nisso. Queremos marcar no jogo, quero dar o meu contributo, mas ficarei feliz mesmo que não seja eu a marcar", apontou em declarações ao site dos canarinhos esta quarta-feira. O ex-jogador do Beijing Guoan leva quatro golos em 22 partidas e, sobre o próximo adversário, o Boavista, deixou elogios:

"É uma equipa que não anda muito longe dos lugares europeus e que é forte fisicamente", afirmou sobre o adversário da partida referente à 26ª jornada, que se jogará na sexta-feira.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.