Lucão certo nos canarinhos

São Paulo cede central

• Foto: Direitos Reservados

Ainda antes do encontro em Alvalade, o Estoril conseguiu assegurar o empréstimo de Lucão. De acordo com informações recolhidas por Record, o central de 21 anos, que pertence aos quadros do São Paulo, viajou ontem para Portugal para realizar os indispensáveis exames médicos.

Esta foi, de resto, uma operação ‘relâmpago’ da SAD estorilista, que conseguiu superiorizar-se à concorrência de outros clubes. Recorde-se que Lucão esteve na mira de Aves e Gil Vicente, tendo mesmo alcançado um acordo verbal com os gilistas com vista à mudança para a 2ª Liga. Porém, à ‘última da hora’ o Estoril entrou em cena e garantiu os serviços do central para a próxima época.

Desta forma, o técnico Pedro Emanuel passa a contar com mais uma opção para o eixo da defesa, onde já ‘moram’ outros cinco jogadores: Pedro Monteiro, Diakhité, Gonçalo Brandão, Halliche e Thiago Cardoso.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0