Mais um português no Wolverhampton: Tote Gomes deixa Estoril e ruma a Inglaterra

Lateral-esquerdo, de 21 anos, deixa o emblema da Linha a título definitivo

O defesa português Tote Gomes trocou o Estoril pelos ingleses do Wolverhampton, confirmou o clube da Segunda Liga numa nota publicada no respetivo site oficial.

O lateral-esquerdo, de 21 anos, deixa o emblema da Linha a título definitivo, depois de ter feito a fase final da sua formação ao serviço dos estorilistas. Tote Gomes participou somente em três encontros da equipa principal, representando sobretudo a formação de sub-23 até ter sofrido uma lesão na última temporada.

Nos wolves, sétimos classificados da última edição da Premier League, Tote Gomes vai juntar-se aos compatriotas Rui Patrício, Rúben Vinagre, Bruno Jordão, Rúben Neves, João Moutinho, Pedro Neto, Daniel Podence e Diogo Jota, além do treinador Nuno Espírito Santo.

Além do defesa, o Estoril oficializou também a saída definitiva do avançado Lionnel Negou para os polacos do Légia Varsóvia.

O jogador camaronês, de 22 anos, representou a formação sub-23 do clube nas últimas duas épocas, onde somou um total de 49 encontros e nove golos, contando ainda passagens pelo Loures e pela Naval no seu currículo.

Por Lusa
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.