Mano e Bruno Miguel treinaram-se integrados no grupo

Defesa não completaram ainda o treino

Mano quase recuperado.
• Foto: Pedro Simões

O lateral Mano e o central Bruno Miguel já se treinaram integrados, ou seja, trabalharam com os restantes companheiros embora ainda que não a tempo inteiro. Fizeram toda a primeira parte do trabalho com bola, numa sessão técnica de alguma intensidade, tendo ambos saído mais cedo para tratamentos, enquanto os companheiros ficaram para completar o trabalho com mais alguns exercícios. Perante este cenário, os dois defeses parecem estar no bom caminho para virem a ser opção para o jogo de segunda-feira.

Já Lucas Farias realizou apenas tratamento.

Na quarta-feira, o trabalho da equipa técnica de Fabiano Soares divide-se em duas sessões: pelas 10 e 15,30 horas e ambas serão realizadas longe do olhar dos jornalistas ou adeptos. 

Léo Bonatini vai falar à comunicação social pelas 12,30 horas, depois do treino que será realizado na manhã de quinta-feira e à porta fechada.

Por Manuel António Abrantes
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.