Mano quer aproveitar embalo

Lateral determinado a manter boa fase

• Foto: Arquivo/Luís Vieira

Depois de fazer o Benfica tremer nas ‘meias’ da Taça de Portugal, o Estoril muda o chip amanhã para receber o Nacional. No entanto, Mano espera aproveitar aquilo que foi feito na Luz (3-3) para bater um dos adversários na luta pela permanência.

"Vamos tentar transportar o que fizemos de bom com o Benfica para este jogo, e se estivermos a esse nível de certeza que conseguimos os três pontos", destacou o lateral, de 29 anos, que deverá envergar a braçadeira de capitão na ausência do castigado Diogo Amado: "Será um dia especial, mas a braçadeira não quer dizer nada sobre aquilo que sou em campo."

Embora Gonçalo Brandão, Taira e André Claro estejam de fora, por lesão, Mano acredita que a série de quatro jogos sem perder - desde que Pedro Emanuel assumiu o comando técnico – vai continuar. "As coisas estão no bom caminho, temos vindo a crescer e queremos vencer", analisou.

Por Manuel António Abrantes
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.