Marion: «Vou para cima deles»

Avançado define-se ao nosso jornal

• Foto: DR Record

"Estou superfeliz. Era um sonho poder jogar em Portugal, onde o futebol é rápido como gosto. Não vejo a hora de chegar aí mas na 5.ª feira [amanhã] já vou conhecer o meu novo clube." Foram estas as primeiras palavras de Marion, o mais recente reforço do Estoril, a Record.

O atacante, de 24 anos, chega cedido pelo Atlético Mineiro depois de ter representado o Joinville. Ainda sem conhecer o plantel dos canarinhos, acredita que vai poder ajudar. "Jogo nos dois corredores mas também no meio. Sou rápido e vou para cima deles. Não sou um goleador mas finalizo bem", resume. Em 2014 jogou nos Emirados Árabes Unidos, no Sharjah; agora chega à Europa, para ficar: "Espero adaptar-me rapidamente para mostrar o meu futebol até ao final da época e convencer o Estoril a ficar comigo."

Por Miguel Amaro
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.