Mattheus: «Acho que era o que precisava»

Brasileiro diz-se cada vez mais feliz no clube da Linha

• Foto: José Moreira

Através da página oficial do Estoril no Facebook, o brasileiro Mattheus admitiu estar feliz pelo seu momento a nível pessoal, especialmente pelo facto de ter bisado e ajudado a equipa da Linha a bater o Rio Ave.

"Muito feliz. Primeiro pelos dois golos e principalmente por ajudar o Estoril a vencer, que foi o mais importante para nós. Mas estou muito contente, não só por serem os primeiros golos mas também por serem de uma vez só. Estou bastante realizado e vou continuar a trabalhar para poder evoluir e ajudar o Estoril", começou por dizer o brasileiro, que naturalmente foi muito felicitado pelo feito.

E como tem sido a passagem pelos canarinhos? "Bastante satisfeito e muito motivado para o que falta do campeonato e espero ter um crescimento grande, uma vez que estou mais adaptado. Estou muito confiante, acho que era o que precisava. Estou cada vez mais motivado pelo bom momento do Estoril e pelo momento que tenho passado e estou muito feliz por isso", admitiu.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.