Médio do Estoril ajuda comunidade de Florianópolis

Khevin tem doado alimentos e bens essenciais a famílias na região brasileira onde cresceu

• Foto: Instagram

Khevin, médio de 22 anos do Estoril, tem vindo a prestar auxílio à comunidade onde cresceu no Brasil, nesta fase de luta contra o coronavírus. O jogador não esquece as origens e tem doado alimentos e bens essenciais a famílias do Morro do Mocotó, em Florianópolis, de onde o jogador é natural.

"Tenho amigos de longa data na comunidade e sei que muitos estão a passar dificuldades. Estou a tentar ajudar de alguma forma com doações de cestas básicas e divulgação do projeto Futebol Escola, que é desenvolvido com muita seriedade no Mocotó", disse Khevin, em declarações reproduzidas pelo 'Globoesporte'.

"Estou em casa e acompanho as notícias pela televisão. Faço os treinos que o clube me passa diariamente e converso com os outros jogadores por telefone, na expectativa sobre o retorno das atividades. É um momento muito delicado e precisamos ser cautelosos para não colocar a vida de ninguém em risco", acrescentou.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0