Moreira agradece a forma como foi recebido no Estádio da Luz

Guarda-redes diz que o Estoril "jogou taco a taco" com o Benfica

• Foto: Miguel Barreira

Moreira deixou este sábado uma mensagem aos adeptos do Benfica pela forma como foi recebido no Estádio da Luz.

"O sentimento de voltar ao Estádio da Luz é de gratidão. Passei aqui 12 anos nesta casa. Fiz-me homem aqui e é com enorme carinho que venho aqui. Ser recebido pelos adeptos desta maneira é um orgulho. Lembram-se do que fiz neste clube, o que de bem fiz. Uma palavra de obrigado também para eles", disse o guarda-redes do Estoril à BTV.

Sobre o encontro (triunfo dos encarnados por 3-1), Moreira  considerou que  foi "disputado taco a taco". "Vir à Luz jogar de igual para igual com o Benfica não é fácil. Não está à altura de qualquer equipa. Demonstrámos boas coisas. Infelizmente eles foram mais eficazes do que nós ao fazer 3 golos e nós só 1. É continuar a trabalhar nesta boa metodologia que nos temos que os bons resultados vao aparecer", frisou.

O guarda-redes deixou uma mensagem de confiança para o futuro. "Eles foram mais felizes na finalização. Foram lá e conseguiram concretizar e nós não tanto. Estamos a trabalhar bem, vamos virar a página. Só nos está a faltar uma vitória", defendeu à BTV.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.