Nathan na agenda

SAD tem o avançado do Tondela em vista para substituir Léo Bonatini, mas concorrência é forte

• Foto: José Moreira

Nathan Júnior está na lista de potenciais reforços do Estoril para a próxima temporada. O nome do avançado do Tondela é um dos possíveis substitutos de Léo Bonatini no conjunto canarinho mas a concorrência é forte, pois há vários clubes interessados em contratar o brasileiro de 27 anos.

A SAD do Estoril não confirma, aliás adianta mesmo que ainda não há nada assinado com qualquer jogador para a próxima época, em termos de reforços. No entanto, segundo apurámos, outro dos clubes interessados no jogador fez uma primeira abordagem e recebeu como resposta: "Ele já está comprometido com o Estoril."

Do lado do jogador, um dos seus representantes também se limitou a um vago: "Entre os clubes da primeira metade da tabela, há vários interessados", não abrindo mais o jogo sobre o avançado. Certo é que Nathan Júnior, autor de 11 golos na Liga NOS, está em final de contrato com o Tondela, mas o facto de a equipa ainda lutar pela permanência faz com que não queira ser associado a outro clube até acabar esta temporada.

Do lado do Estoril, depois de Frederico Pena, presidente da SAD, ter assumido na semana passada que Léo Bonatini não ficará, é óbvia a necessidade de contratar um ponta-de-lança pois sobram apenas Michael e Mendy, este em final de contrato.

Por Miguel Amaro
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.