"Paços" rumo à Liga Europa é meta de Diego Carlos

Brasileiro mostra-se otimista para duelo do fim de semana

• Foto: Pedro Simões

A receção ao Paços de Ferreira, no próximo domingo, já domina as atenções estorilistas, até pela igualdade pontual das duas equipas na Liga. Disso mesmo deu conta o central Diego Carlos, em conferência de imprensa na Amoreira. "Esperamos fazer um excelente jogo perante um adversário difícil", frisou o brasileiro, de 23 anos, que crê numa reta final no campeonato muito forte. "Estamos a identificar-nos cada vez mais, com o trabalho a ser feito com dedicação. A vinda dos reforços em janeiro ajudou, ao fazerem sombra aos que jogavam, e isso fez-nos amadurecer", garantiu.

A Liga Europa já esteve mais longe, concorda. "Acredito em subir e não em descer. Estamos a fazer o nosso trabalho." Em cima da mesa está a possível saída do central no final da época; uma hipótese que seduz o jovem brasileiro, mas não agora. "Espero dar o salto, mas por enquanto só penso no Estoril, o meu foco está aqui. Ninguém falou comigo. Talvez algum contacto mas nada de concreto", explicou.

Noutro âmbito, o plantel realizou ontem um duplo treino, que contou com a presença do guardião júnior Carlos Saraiva, enquanto Babanco continua ausente. Para hoje está agendada nova sessão, às 10 horas.

Por Manuel António Abrantes
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0