Record

Reims pergunta por Allano

Clube da 1.ª Liga francesa quis saber pormenores sobre o extremo, mas não apresentou proposta

• Foto: Miguel Barreira

O Estoril pode receber brevemente uma proposta para a transferência de Allano para a 1ª Liga francesa. A SAD dos canarinhos teve uma primeira abordagem por parte dos dirigentes do Reims, que fizeram perguntas sobre as condições contratuais do jogador. O próximo passo poderá ser a apresentação de uma proposta.

Curiosamente, em França, ontem surgiu uma notícia a revelar o interesse do mesmo clube no médio Duarte Valente. Segundo o jornalista que avançou com a história, o Reims teria visto o jogador dos canarinhos no último Torneio de Toulon e o interesse surgiu nessa altura. Confrontado com essa possibilidade, fonte da SAD estorilista disse a Record que "o Reims nunca nos falou sobre o Duarte".

Quatro casos por resolver

Estas notícias do interesse de um clube em dois jogadores que não estão no mercado surgem numa altura em que a SAD dos canarinhos ainda tem por resolver quatro casos.

O guarda-redes Luís Ribeiro, os defesas Joel e Gonçalo Brandão e o avançado André Claro continuam ligados contratualmente ao Estoril, mas como não fazem parte do plantel, receberam indicações para não se apresentarem.

Kléber autorizado a chegar a 1 de agosto
O avançado Kléber ainda não se apresentou e o seu regresso só está previsto para o início do próximo mês, embora esta situação tenha sido devidamente autorizada pela SAD. O cenário é semelhante ao do guarda-redes Renan Ribeiro, em termos de ausência, mas não em relação ao futuro, já que o guardião não jogará na 2.ª Liga, enquanto o avançado já fez saber que não tem qualquer problema nesse capítulo. Kléber só sairá se surgir alguma proposta vantajosa para todas as partes, caso contrário fica na Amoreira. O plantel gozou ontem a folga semanal e regressa hoje ao trabalho, com um treino matinal fechado.

Por Miguel Amaro
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

M