Ricardo Rodrigues reforça Estoril

Avançado, de 24 anos, rescindiu na quarta-feira contrato com o Aves

• Foto: Estoril

O avançado português Ricardo Rodrigues, de 24 anos, é o novo reforço do Estoril, anunciou esta quinta-feira o 11.º classificado da segunda liga, numa nota publicada no site oficial do clube.

Proveniente do Desportivo das Aves, onde participou em apenas quatro encontros na presente temporada - depois de ter assumido papel de destaque na época anterior ao serviço dos sub-23 avenses, pelos quais foi campeão da Liga Revelação -, o jogador já integrou o treino orientado pelo treinador Pedro Duarte.

"O Estoril Praia é o melhor projeto para esta fase da minha carreira, onde pretendo crescer como jogador. Encontrei um bom grupo e excelentes condições de trabalho, tanto do ponto de vista das instalações como do ponto de vista da estrutura", referiu o avançado, em declarações ao site do Estoril, assumindo ainda a esperança da promoção da equipa ao primeiro escalão.




Por Lusa
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.