SAD cumpriu inscrição na UEFA

Canarinhos repetem procedimento das últimas épocas

• Foto:  LUSA

O Estoril está apto a participar nas provas europeias da próxima temporada, se conseguir o apuramento, claro. Tal como nas épocas anteriores, a SAD inscreveu-se na UEFA, nas datas previstas, de forma a não correr qualquer risco.

Em dezembro passado, os responsáveis pelo futebol profissional dos canarinhos entregaram a candidatura. Depois, em março, cumpriram com a segunda fase do processo, ou seja, pagaram a verba estabelecida, e entregaram toda a documentação exigida para o licenciamento.

Apesar de ter assumido que a permanência na Liga NOS era o principal objetivo, a SAD acreditou sempre que a equipa podia mesmo lutar até ao fim do campeonato pelo acesso à UEFA.

Entretanto, Mattheus e Diogo Amado continuam a recuperação para o jogo de Guimarães, partida da qual Babanco está afastado, por lesão. 

Por Miguel Amaro
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.