Tocantins promete golos

Bisou diante do Tondela e quer mais

• Foto: Miguel Barreira

Gustavo Tocantins bisou no encontro frente ao Tondela, mas não quer ficar por aqui no que respeita a golos. "Se tiver oportunidade vou marcar os possíveis", afirmou o avançado brasileiro de 20 anos, à margem de uma visita, na companhia de Joel, aos campos de formação do Estoril.

No jogo com o Tondela, Tocantins não evitou as lágrimas. "No intervalo, disse que, se marcasse um golo, iria dedicá-lo ao Thiago Cardoso [que se lesionou], e agradeço a Deus por me ter proporcionado essa alegria", explicou.

O jogador falou ainda das dificuldades nos primeiros tempos no conjunto canarinho. "Estes quatro meses foram bastante difíceis, pois vim sem ninguém e por vezes sentia-me muito só. Mas recebi muitas ajudas dos meus colegas e mesmo do Léo Bonatini, que acabou por sair. Os avançados servem para marcar golos, e se os alcançamos, sentimos uma alegria enorme", afirmou.

Por Manuel António Abrantes
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.